terça-feira, 26 de outubro de 2010

De mãos atadas

Essa é a sensação que eu ando sentindo. Sensação de estar presa por algo que não me faz sair do lugar. Tenho tantas coisas a fazer, resolver, mas parece que tudo fica apenas no tentar... Eu JURO agir pra realizar esses feitos, mas aí acontecem imprevistos que me tiram desse foco.

Aliás, isso é uma coisa que eu ando perdendo, o meu foco nas coisas. Eu ando muito distraída, com meus pensamentos. E o engraçado disso tudo, é que isso vem assim do nada, sem eu querer, eu procuro não pensar neles, para assim eles irem embora da minha mente, mas é inevitável, eles sempre voltam.

Sem contar que, estou assim me sentindo de mãos atadas, porque não pude fazer nada pra ajudar uma amiga, tentei ajudar de todas as formas possíveis e viáveis, mas as coisas não sairam como pensamos ou queremos, só que vê -la assim triste, faz com que eu me sinta mal e com a sensação de não ter feito nada pra mudar isso. Eu queria muito poder ter ajudado mais, e ter feito com que os fatos tomassem outro rumo.

Mas não adianta ficar lamentando ou procurando motivos para justificar. Tenho que agir e fazer com que esses pensamentos e sensações não tomem mas conta de mim. Resgatar minha força e começar a "mexer os pauzinhos" e ir atrás realmente daquilo que eu busco e quero pra mim, e pro meu futuro.

Tudo vai dar certo, essa já é uma outra sensação, é aquela tal coisa chamada Esperança.

0 comentários:

Postar um comentário