quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu sou o que sou

Não era este o tema previsto para hoje. Mas, mudei de ideia quando vi um clip do Nick Jonas, o nome da musica é "Who I Am", e o clip me incentivou a falar sobre isso. Afinal, vc ja parou pra pensar quem você é?

No decorrer do clip, as pessoas que aparecem, seguram placas escritas sobre o que elas são. Algumas pessoas têm em suas placas escritos sentimentos, outras algum acontecimento. E aí, eu pude perceber que nós somos de momentos. Temos nossa essência, sim. Porém, não somos 100% uma única coisa, por exemplo, a pessoa que segurou a placa "nervous" isso não significa que seja uma pessoa chata e nervosa, daquelas que é dificil de lidar ou de conversar, mas naquele momento ela estava apenas nervosa, por alguma razão que é dela e de mais ninguém.

O clip também chamou minha atenção, para a mania que algumas pessoas, ao nosso redor, têm de querer mudar nossa pessoa, como, "ai pq vc não é mais simpatica?"; "pq vc não fica contente?"; "para de ficar triste.""ai vc é tão chata, muda isso em vc.. muda aquilo"; "vc deveria ser mais assim..."

Somos o que somos. E somos felizes com nosso jeito. E o principal de tudo, cada um é de um jeito, cada um tem sua mania, cada um tem sua caracteristica, qualidade ou defeito. Precisamos aprender a lidar com isso.

Ninguém muda ninguém, se num estar satisfeito, afasta - se da pessoa. Ou faça algo melhor, mude a si próprio antes de querer mudar alguém, pois, aquilo que tentamos mudar nos outros, é o que precisa ser mudado em nós.

Pra quem nunca viu o clip, aqui está ele: http://www.youtube.com/watch?v=_qQ3Sz0IMmE&feature=fvst

Beijos ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o clip, mostra o qe acontece.
Porém, eu tenho uma critica ... nós nunca podemos dizer qm somos na vdd, pq só qm sabe como a gente são outras pessoas.

Por isso. eu pergunta e respondo ao mesmo tempo. Qm sou eu? Nâo sei, pq qm sabe é vc!

É isso :D

Postar um comentário