Uma palavra tão pequena, mas com uma proporção tão grande. A fé não chega a ser um sentimento, mas nós a “sentimos”. É a confiança que depositamos em Deus. É uma força que temos dentro de nós, que nos impulsa nos momentos difíceis.
As pessoas costumam relacionar fé com Deus, e sim, há uma relação. Porém, existem pessoas que dizem não acreditar em Deus, não seguir religião alguma e logo se consideram pessoas sem fé... porém, elas possuem sim. Podem não ter fé em Deus, mas tem fé na vida, em si mesmas, em superstições, todos somos movidos pela fé, seja ela no que for.
Aí vai uma pequena história...
"Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
Ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
O emprego era seu, mas vc não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.”
Vc entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre portas e te mostra o caminho, basta a vc e somente vc enxergar as oportunidades. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé. Ele nunca te abandona, ele nunca desiste de vc.
É preciso crer para ver, e não, ver para crer.
Reflitam....
1 comentários:
"É preciso crer para ver, e não, ver para crer."
Falou tudoooo! Graças a Deus, a ele, que num preciso ver para crer. Posso dizer qe tenho o dom de sentir, de crer que tudo qe ele criou e semeio conosco cresceu em mim de dentro pra fora.
Fé eu tenho de sobra, e se aguém não tem eu tenho o dever de fazê-la acreditar, porque num tem sensação melhor do que essa. A FÉ!
Postar um comentário