domingo, 9 de maio de 2010

Mãe


Aproveitando o dia, vim homenagear as mães, em especial a minha. Hoje li um texto que dizia que as mães são anjos que Deus nos envia pra cuidar de nós.

Mãe é aquela que ama incondicionalmente, que está do nosso lado em todos os momentos, que faz de nossas dificuldades, sua dor. Aquelas que dão sua própria vida para fazer o melhor para seus filhos, que não importam com o mundo, que lutam, que sofrem, que choram, que cuidam, que amam...

Mães... biológicas, de criação, adotivas, 'adotadas', vós: mães duas vezes, simplesmente MÃE. Todas com sua delicadeza, seu amor. Eu posso dizer pela MINHA mãe, ela é tudo na minha vida, sabe como eu sou, sabe cada coisa que eu sinto como estou... ela é A MELHOR em todos os sentidos, eu a amo incondicionalmente.

Por mais que as vezes eu desentenda com ela, me chateie com ela, por mais que ela faça ou fale t coisas que eu não concordo, por mais que eu me entristeça com ela, eu não consigo brigar com ela, deixar de falar com ela. Ela, sem dúvidas, é o meu anjo, meu alicerce, meu tudo.Por mais que pareça clichê, AMO AMO AMO muito ela. E agradeço a Deus, pois ele não podia ter me dado uma mãe melhor.

Outro texto que eu li, foi sobre mulheres que recebem este dom tão mágico, mas não são mães. Não amam, não cuidam, não protegem.... Pelo contrário, abanadonam, matam, largam seus filhos pelo mundo, sem mesmo se preocupar com o que pode acontecer a eles, essas não merecem ser chamadas de mãe.#nemtudoéperfeito

Mais tirando isso... Parabéns a todas as mães do mundo. E que Deus possa fortalecê -las e abençoá - las sempre.

0 comentários:

Postar um comentário