domingo, 2 de maio de 2010

Tempo

"E todo o medo, o desespero
E a alegria

E a tempestade, a falsidade
A calmaria
E os teus espinhos

E o frio que eu sinto

Isso vai passar"

Esse é um pedaço de uma musica da Sandy. Eu achei ela tão perfeita. A letra é simplesmente linda, só esse pedaço de cima, ja da pra ter uma ideia. Passamos por muitos momentos, e em alguns precisamos ser fortes para enfrentá - los. Pensamos não aguentar, que não vamos suportar, só que nossa força cresce de nossa fraqueza e assim, conseguimos força, não sabemos de onde, pra seguir em frente.

E quando os momentos são bons, nós aproveitamos, mergulhamos com tudo, mas ficamos um pouco tenso, por medo de que essa grande alegria acabe. E ela, não acaba, mas passa, porque nem só de momentos felizes a vida é feita. Mais precisamos encará - los com a alegria, um pouco que seja...

Momentos. Sentimentos. Na vida tudo passa, precisamos aceitar isso, encarar isso e viver intensamente cada segundo, cada dia... A vida não vem com manual e nós precisamos aprender a vivê - la, mesmo assim, decifrando cada regra, deste imenso jogo de viver.



1 comentários:

Anônimo disse...

O tempo é meu pior inimigo kkkkkkkkkk, ele vive querendo me pegar ... mais eu sempre sou meu jeitinho brasileirinho (6)' Só no embrometion !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, tem hora q ele nos engole né? Ai derruba a gente só com uma rastei u.u
É assim mesmo, um dia de caça e a outra do caçador :P

Postar um comentário