domingo, 8 de agosto de 2010

Pai



Ah! Não podia faltar né! Aqui está a minha homenagem aos pais.


Falando do meu pai... O que dizer dele?


Ele é tão especial!! Eu tenho um amor tão grande e infinito por ele, sempre tão fofo, tão carinhoso, acolhedor. Sempre me protegendo(mesmo que as vezes eu reclame mt por isso rs), fazendo tudo que há de melhor por mim.




Tenho tanto medo de decepcioná - lo. Quero ser o orgulho dele. Procuro fazer as melhores escolhas, deixá - lo feliz, poder retribuir tudo que ele já fez por mim. Amo os momentos que temos juntos, amo estar sentada no colo dele na varanda em silêncio mesmo, amo quando ele me faz cócegas ou quando sou eu que faço nele, adoro as risadas que ele dá, é tão bom chegar e sentir seu abraço.Apesar de brigarmos as vezes, eu o amo muito muito muito!!


Meu amigo... meu princípe... meu amor... MEU PAI!!

Que Deus o abençõe sempre, o ilumine, mande seus anjos para cuidar e protegê - lo de todo o mal e perigo, Deus que também é nosso amigo e pai. Agradeço pelo pai que ele, o pai do céu, me deu.








0 comentários:

Postar um comentário