domingo, 15 de agosto de 2010

Resenha: A rosa do inverno

Finalmente! Nem acredito que terminei de ler esse livro. No começo eu relutei pra lê- lo, pois não simpatizei muito com a história, então deixei - o de lado. Só que eu não estava satisfeita com a ideia de abandoná- lo além de que li inúmeras resenhas e escutei muitas pessoas e todas falavama a mesma coisa, que o enredo era lindo. A vontade foi maior e eu decidir que ia terminá -lo.

Retomei a leitura e fui a cada página me envolvendo com o livro. Eu simplesmente tinha vontade de ler, mais e mais. E quando tinha que interromper mnha leitura ficava brava pois eu queria saber se Jeremy iria pra Rawlings e herdar o trono. Me peguei várias vezes pensando pq de repente mudei de opinião e passei a interssar - me tanto por aquela história.

Hoje, ao terminá - lo, acho que entendo pq essa mudança. Minha vontade se remetia ao amor de Pegeen e Lord Edward, foi pela descrição do amor deles que passei a ler com vontade. Achei o amor deles tão magnifico, eles relutaram tanto para que isso não acontecesse, não queriam se render a paixão que um sentia pelo outro. Confesso que não gostava do charmoso Lord no começo, achava ele um idiota, futil, grosseiro, mas Pegeen veio com um sentimento que, até então, ele nao conhecia.
Tive vontade de matar Arabella Ashbury, se vivesse naquela época, pediria pra tirarem o título de Lady dela. Ela não merecia as coisas que tinha, ai vemos como existem pessoas como ela no mundo. Enfim, me encantei pela linda história de a rosa do inverno, e não vejo a hora de ler a continuação...

0 comentários:

Postar um comentário