terça-feira, 5 de abril de 2011

Direção...rumo..caminho...escolhas....

Não sei o que acontece comigo. Essas incertezas, dúvidas, inseguranças.... Por certos momentos, não sei se o que escolhi pra mim é o certo. Acho que fiz a escolha errada, e fico frustrada com isso, me desespero... então corro atrás, quero uma oportunidade, PRECISO disso.

Há horas que me sinto tão realizada que tenho certeza das escolhas que fiz, e mesmo que alguma dúvida ronde pela minha cabeça, a certeza da minha incerteza faz com que eu acredite que vou chegar lá... e corro atrás. Afinal, sei que tenho capacidade e potencial pra isso. Mas aí, toda minha frustração volta quando vejo todos felizes com aquilo que escolheram pra suas vidas e decepciono-me, não com os outros, mas por achar que eu sempre vou viver nessa rotina estática.


Quero crescer, aprender, quero reconhecimento. Às vezes, sinto que a vida ta passando e eu estou sentanda a vendo ir tão depressa e que não dará tempo de eu alcançá - la. Sei que chorar, ou me lamentar como agora, escrevendo esse texto, não vai adiantar em nada, e que não vai cair do céu e nem brotar da terra. Sei que tenho que correr atrás, eu corro, mas as vezes a dúvida me retrai, fazendo eu pensar se fiz o certo. Se escolhi o certo.


Quero ser um orgulho para as pessoas que eu amo. Quero ser um orgulho pra mim. Sou feliz em ser o que sou, dos meus principios, das minhas qualidades e até dos meus defeitos. Mas, ainda falta algo que eu ainda não descobrir o que é, pra eu me sentir satisfeita e realizada comigo mesmo. Em todos os sentidos.


Isso me assusta. E muito. Lembro - me de uma frase, de um texto muito famoso, filtro solar - Pedro Bial, há uma frase que diz: "Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam aos 22, o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem." E aí me pergunto, será que passamos a vida inteira buscando o que queremos e nunca encontramos? Será que teremos resposta, algum dia, pra essa pergunta? Algum dia, vamos saber o que realmente queremos?


Sim. Não. Talvez. Tudo muda, as coisas,as vontades, a sociedade, nós mudamos. Por isso, nunca sabemos o que queremos, pois estamos em constante mudanças, e devemos sempre nos adaptar a elas. Eu ainda não sei o que fazer, mas sei o que quero. Quero ser feliz e ser motivo de orgulho para as pessoas que eu amo. Talvez eu não consiga isso, talvez sim. Farei o máximo possivel e até o impossivel.

0 comentários:

Postar um comentário