sábado, 16 de julho de 2011

A pessoa mais linda do mundo {parte IV}

O dia hoje foi tão especial. Primeiro, porque é sempre gratificante estar diante do Senhor Jesus e escutar suas palavras de consolo e força. Segundo, porque passei um dia inteiro ao lado do meu anjo amigo, que mesmo sem saber, ou melhor, começando a saber aos poucos enche - me de alegria.

Tão bom começar o dia recebendo um sorriso e um abraço seu. Como és iluminado por Jesus. Um instrumento tão importante e essencial em minha vida, impressionante como você consegue demosntrar o amor de Jesus a cada um de nós que estamos junto de ti.

Hoje, pela primeira vez, o vi chorar e como aquilo cortou o meu coração. Fiquei aflita em vê - lo assim, porque nada nem ninguem no mundo merece que derrame suas lágrimas. A vonatde que tive no momento era de correr e dar - lhe um abraço, mas contive - me pela grande multidão que tinha junto de nós.

Saiba que meu carinho, admiração e respeito por ti só aumenta. E que quando precisar eu vou ta sempre aqui, assim como eu preciso da sua ajuda, e dos seus conselhos, quando precisar dos meus estarei a disposição para consolar e lhe dizer uma palavra amiga ou simplesmente ficar calada escutando a ti.

Que Deus continue te fortalecendo nessa árdua caminhada, que ele continue iluminando seu brilhante caminho e sua vida. Que o Espirito Santo por ele derramado sobre ti, possa trazer paz ao vosso coração, tão bondoso e humilde. Ele está com você!!!

Ausência

Quanto tempo sem vir aqui... Arrependo - me pelo desleixo que tive com esse blog. Quando o criei prometi a mim mesma que não o abandonaria, mas por 2 meses deixei - o aqui... Lamento por esse abandono porque coisas muitos importantes aconteceram durante esse tempo e que mereciam estar aqui. Mas, por outro lado, a falta de tempo e dura pressão que anda sobre mim fizeram com que eu esquecesse esse meu lado, esse pouco do meu eu.

Tristezas, alegrias,lamentações, pressão, cobrança, novidades, mesmice... Nada mudou!! Ou melhor, eu mudei. Amadureci, cresci bastante. Semanas paradoxais que vivi. Num dia, a dor e a tristeza, me desesperei, pensei que não conseguiria sair de situações em que nunca tinha me visto, me desconheci em certos momentos. Em outro dia, estava eu ali de novo, como se nada tivesse acontecido, novamente com meus sonhos, com a esperança acesa em meu coração lutando por tudo aquilo que eu anseio e desejo.

E assim as coisas vão acontecendo.

Forças?? Só Jesus para dá - las a mim, pois é com a força dele que procuro manter - me firme a aguentar e enfrentar essas novas situações que a vida nos impõe. A fé nele que me mantém de pé, com a certeza da vitória que alcançarei. Crescer é dificil, mas faz parte dessa longa jornada que sempre começa a cada dia....