sábado, 16 de julho de 2011

Ausência

Quanto tempo sem vir aqui... Arrependo - me pelo desleixo que tive com esse blog. Quando o criei prometi a mim mesma que não o abandonaria, mas por 2 meses deixei - o aqui... Lamento por esse abandono porque coisas muitos importantes aconteceram durante esse tempo e que mereciam estar aqui. Mas, por outro lado, a falta de tempo e dura pressão que anda sobre mim fizeram com que eu esquecesse esse meu lado, esse pouco do meu eu.

Tristezas, alegrias,lamentações, pressão, cobrança, novidades, mesmice... Nada mudou!! Ou melhor, eu mudei. Amadureci, cresci bastante. Semanas paradoxais que vivi. Num dia, a dor e a tristeza, me desesperei, pensei que não conseguiria sair de situações em que nunca tinha me visto, me desconheci em certos momentos. Em outro dia, estava eu ali de novo, como se nada tivesse acontecido, novamente com meus sonhos, com a esperança acesa em meu coração lutando por tudo aquilo que eu anseio e desejo.

E assim as coisas vão acontecendo.

Forças?? Só Jesus para dá - las a mim, pois é com a força dele que procuro manter - me firme a aguentar e enfrentar essas novas situações que a vida nos impõe. A fé nele que me mantém de pé, com a certeza da vitória que alcançarei. Crescer é dificil, mas faz parte dessa longa jornada que sempre começa a cada dia....

0 comentários:

Postar um comentário