sábado, 16 de julho de 2011

A pessoa mais linda do mundo {parte IV}

O dia hoje foi tão especial. Primeiro, porque é sempre gratificante estar diante do Senhor Jesus e escutar suas palavras de consolo e força. Segundo, porque passei um dia inteiro ao lado do meu anjo amigo, que mesmo sem saber, ou melhor, começando a saber aos poucos enche - me de alegria.

Tão bom começar o dia recebendo um sorriso e um abraço seu. Como és iluminado por Jesus. Um instrumento tão importante e essencial em minha vida, impressionante como você consegue demosntrar o amor de Jesus a cada um de nós que estamos junto de ti.

Hoje, pela primeira vez, o vi chorar e como aquilo cortou o meu coração. Fiquei aflita em vê - lo assim, porque nada nem ninguem no mundo merece que derrame suas lágrimas. A vonatde que tive no momento era de correr e dar - lhe um abraço, mas contive - me pela grande multidão que tinha junto de nós.

Saiba que meu carinho, admiração e respeito por ti só aumenta. E que quando precisar eu vou ta sempre aqui, assim como eu preciso da sua ajuda, e dos seus conselhos, quando precisar dos meus estarei a disposição para consolar e lhe dizer uma palavra amiga ou simplesmente ficar calada escutando a ti.

Que Deus continue te fortalecendo nessa árdua caminhada, que ele continue iluminando seu brilhante caminho e sua vida. Que o Espirito Santo por ele derramado sobre ti, possa trazer paz ao vosso coração, tão bondoso e humilde. Ele está com você!!!

0 comentários:

Postar um comentário