sexta-feira, 25 de junho de 2010

Desafio 20 músicas em 20 dias

Dentre os muitos desafios que li em blogs, eu começarei por esse. Não que ele seja mais interessante, todos são. E os farei aqui. Mas, escolhi o desafio de 20 músicas em 20 dias porque achei esse mais fácil de fazer, já que escuto música 24 horas por dia.

Música é tudo pra mim, então acredito que esse será mais fácil do que os outros que virão por aí.
Essa é a lista do desafio, e consequentemente, os proximos posts do blog. =)

Dia 1 - Canção favorita

Dia 2 - Canção menos favorita
Dia 3 - Canção que me deixa feliz
Dia 4 - Canção que me deixa triste
Dia 5 - Canção que me lembra alguém
Dia 6 - Canção que me lembra de um lugar
Dia 7 - Canção que me lembra de um determinado acontecimento
Dia 8 - Canção que me faz dançar
Dia 9 - Canção que me faz adormecer
Dia 10 - Canção da minha banda favorita
Dia 11 - Canção que ninguém esperaria que gostasse
Dia 12 - Canção que me descreve
Dia 13 - Canção do meu album favorito
Dia 14 - Canção que ouço quando estou zangada
Dia 15 - Canção que ouço quando estou feliz
Dia 16 - Canção que ouço quando estou triste
Dia 17 - Canção que quero que toque no meu casamento
Dia 18 - Canção que quero que toque no meu funeral
Dia 19 - Canção que me faz rir
Dia 20 - A minha canção favorita deste último ano.

0 comentários:

Postar um comentário