domingo, 27 de junho de 2010

Dia 2 - Canção menos favorita

Hoje foi bem mais fácil de escolher. Foi tão rápido e nem tive dúvidas. Eu não gosto de funk, acho as letras de baixo escalão, sem contar a poluição que eles fazem da imagem da mulher e o que mais me deixa vermelha de raiva, é que tem muita mulher que gosta dessas músicas e dançam as coreografias que são mais do que obscenas.#aff

A música escolhida foi de uma cantora, (espera, ela é cantora?tem certeza?até eu canto melhor que elarsrs) que diz exatamente isso da imagem da mulher. O "desfile" de mulheres frutas foi a gota d'água, eu vi e ouvi cada coisa, na época que a cada dia surgia uma comida diferente para apelidar uma mulher. Elas não gostam de si mesmas? Nada contra os apelidos, mas o que se fez diante deles, foi algo desrespeitador, mas se elas não se importam, o que podemos fazer?

Mulher Melancia - Velocidade 6

Sou a mulher melancia

Tipo cinturinha fina
O popô GG gigante
Sou a Mulher Melancia
E rebolo a todo instante
Tipo cinturinha fina
O popô GG gigante
Sou a Mulher Melancia
E rebolo a todo instante
A velocidade 5
Ensinei para vocês
Agora eu quero ver
A velocidade 6
Vai, vai, vai...
Peraí! A velocidade 6!
Vai-vai-vai-vai-vai-vai-vai

(sorry quem é fã ou gosta do estilo de música! Porém, é a MINHA opinião)

1 comentários:

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO FUNK ... E danço até o chão, chão-chão, chaão chão ♪
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mentira, num gosto mas tbm num tenho nada contra lala¹

Postar um comentário