sexta-feira, 18 de junho de 2010

Gargalhar

Dizem que o tempo é o melhor remédio. Na minha opinião, eu diria que o meu remédio, é dar risada. Eu esqueço de todas as minhas preocupaçoes quando dou risada, é uma coisa que eu amo fazer.

Não sou boa com piadas, nem sou muito criativa quando, digamos, que o assunto é fazer os outros rirem (diferente de certas pessoas hmmm' rsrsrs). Mas, eu adoro quando me contam piadas, ou coisas comicas, principalmente, quando é algum mico deles. Eu fico tão feliz quando estou rindo, é como extravasar todas as frustrações, agonias, questionamentos.

Melhor então é sorrir com os amigos, =]. Rir faz bem a qualquer um, dar uma alegria ao coração, mesmo quando ele estar cheio de dor, angustia. Um sorriso cativa a qualquer um, é como aquela frase do orkut "um dia sem sorrisos, é um dia perdido".

Então... Sorria, e faça com que o seu dia seja mais suave e mais alegre, sorria nem que seja pra vc mesma, sorria apenas que por uns instantes vc esqueça dos problemas....

Mesmo, com o dia quase acabando, ele foi um dia feliz, pq depois de algumas semanas tão corridas e cheias de coisas, rir me "anestesiou" para enfrentar mais um dia amanha. Sorri, sempre. Mesmo quando tudo parece perder a cor.

;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Por isso, qe vc me ama!
SAHSUAHUAHUAHSUA

Rir faz bem pra pele :D
Então ria bastante, até quando tiver chorando!
HUAHSAUHSU

Postar um comentário