sábado, 10 de julho de 2010

Dia 15 - Canção que ouço quando estou feliz

Quando estou feliz ouço todas as minhas músicas, e canto alto, bem alto pra espalhar minha alegria! Falou em alegria e música, falou de quem? Claro, VEVETA!!!! \°/

Não podia faltar né, ela tinha que marcar presença na minha lista. O desafio maior, foi ter que escolher apenas uma dela pra colocar aqui. Por mim, colocaria todo seu repertório, ela arrasa. Enfim, aí está a que, na minha modestia opiniao, e na de outras pessoas tbm, (que me ajudaram a eleger a canção de hoje), essa é a mais animada, que deixa qualquer um ficar feliz.

Sorte Grande - Ivete Sangalo

A minha sorte grande,
Foi você cair do céu,
Minha paixão verdadeira.
Viver a emoção,
Ganhar teu coração,
Pra ser feliz a vida inteira...

É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos,
Meu anjo querubim.
Doce dos teus beijos,
Calor dos teus braços,
Perfume de jasmim...

Chegou no meu espaço,
Mandando no pedaço,
Com o amor que não é brincadeira.

Pegou me deu um laço,
Dançou bem no compasso,
De prazer levantou poeira.
Poeira
Poeira
Poeira
Levantou poeira!
Poeira
Poeira
Poeira
Levantou poeira!

0 comentários:

Postar um comentário