domingo, 4 de julho de 2010

Dia 6 - Canção que me lembra de um lugar

Sei que estou SUPER atrasada com os posts do desafio, mas desde de quinta que estou numa correria, e simplesmente não tive tempo de sentar pra escrever fora outras coisas que não vêm ao acaso agora.

Essa não é uma música que está sempre na minha lista de músicas. Aliás, eu nem tenho essa música baixada, eu apenas a escutei uma única vez, e quando a ouvi na memsa hora lembrei de uma viagem que fiz há muito tempo para MG.

A letra descreve exatamente o lugar em que fiquei e aquela sensação gostosa de calmaria que tempos em lugares assim de interior. Foi legal!!

Pato Fu - Simplicidade

Vai diminuindo a cidade
Vai aumentando a simpatia
Quanto menor a casinha
Mais sincero o bom dia

Mais mole a cama em que durmo
Mais duro o chão que eu piso
Tem água limpa na pia
Tem dente a mais no sorriso

Busquei felicidade
Encontrei foi Maria
Ela, pinga e farinha
E eu sentindo alegria

Café tá quente no fogo
Barriga não tá vazia
Quanto mais simplicidade
Melhor o nascer do dia

0 comentários:

Postar um comentário