domingo, 18 de julho de 2010

A pessoa mais linda do mundo

Dia 12 deste mês, fez seis meses que tivemos nossa agradável conversa. Lembro - me de estar nervosa, não sabia como me comportar na sua frente, fiquei o dia todo ansiosaimaginando essa conversa na minha mente.

A hora marcada chegou, e lá fui eu, ao seu encontro. Você, me olhou com aquele sorriso encantador nos lábios e pediu que lhe contasse tudo. E assim, desabafei tudo que afligia o meu coração, minhas angústias, meus medos, minhas preocupações, e você, ali, olhando atentamente em meus olhos e me escutando com a maior paciência do mundo.

Quando terminei você me deu sua opinião, me aconselhou, trocamos algumas confidencias, ideias, opiniões, conversamos mais um pouco. E ao final, você me abraçou e disse "adorei conhecer você!!"

Aquilo foi tão importante pra mim. Aquelas suas palavras que me confortaram, que me fizeram acreditar que eu não estou errada, que EU não sou A errada. Como todo mundo pensa e diz. Que esse é o meu jeito de ser, e goste quem gostar. Você me fez sentir especial, me fez ver que não é errado pensar desse meu modo, e agir de tal meneira, da minha maneira. EU SOU ASSIM.

O título do texto foi a forma que encontrei para descrever você, tão doce, amável, carinhoso, alegre, iluminado, paciente, bondoso, sereno. Sem dúvidas a pessoa mais linda que eu já conheci. Feliz sou eu em ter te conhecido e ter esse privilégio, essa oportunidade de conversar com você.

O meu anjo amigo.

0 comentários:

Postar um comentário